Atendimento Integral, a nova tecnologia do sucesso! Múcio Morais

MÚCIO MORAIS PALESTRANTE | ESCRITOR 
www.muciomorais.com 
contato@muciomorais.com 
Atendimento Integral É só aquele momento, alguns segundos, um olhar, um gesto, uma expressão, umas palavras... 

...E Pronto, o ciclo positivo de relacionar-se com outra preciosidade do Universo, um ser humano (também conhecido como Cliente)começou; Agora é você com 270% (Duzentos e setenta por cento) de esforço... ...270%??? O que é isso? Você sabia que estamos nos comunicando o tempo todo? Sabe como as pessoas retêm informações daquilo que lhes está sendo comunicado? 10% Do que elas estão lendo; 20% Do que elas estão ouvindo; 30% Do que elas estão vendo; 50% Do que elas estão vendo e ouvindo; 70% Do que elas estão dialogando; 90% Do que se está dizendo enquanto se faz algo; 

Por exemplo, sendo atendido, olhando produtos, avaliando serviços, avaliando pessoas, avaliando; Esta é a escala de retenção de informações da média das pessoas, alguns diferem um pouco, mas no geral é isso aí. Atendimento tem que ser integral, por isso digo que são 270% (duzentos e setenta por cento); Some estes percentuais e você verá a grande necessidade e porque não dizer responsabilidade em imprimir os melhores valores e sentimentos a todas as nossas ações de comunicação. Melhores sentimentos são traduzidos em: Ao ler, faça-o com delicadeza; Ao ouvir, faça-o com atenção; Ao ver, veja com boas expectativas; Ao ver e ouvir, junte a atenção, boas expectativas e assertividade; Ao dizer, diga com cortesia, brandura e convicção; Ao falar enquanto atende, demonstre satisfação e prazer. 

É isso que tenho chamado de "Tecnologia do Sucesso Empresarial" simplesmente aplicar os nossos melhores valores e sentimentos no ato de "Atender" as necessidades de outro ser humano (Também conhecido como Cliente). 

Contrate as Palestras e Treinamentos: Atendimento Integral, A Nova tecnologia do sucesso! Atendimento Público, A Nova postura do servidor; Como conquistar Clientes; Clientes torcedores; CRM à moda Brasileira; Marketing de Relacionamento;

MÚCIO MORAIS
PALESTRAS E TREINAMENTOS
contato@muciomorais.com 

ESCOLHENDO UM TREINAMENTO DE FORMA CONSISTENTE

ESCOLHENDO UM TREINAMENTO DE FORMA CONSISTENTE - Múcio Morais

O mercado empresarial passa hoje por um momento de conscientização, diversos conceitos estão caindo por terra, as mudanças vem a reboque de ...