Como você pode tornar sua equipe de trabalho mais produtiva? Se você pode responder a esta pergunta sua empresa tem o potencial de aumentar significativamente as linhas de fundo e se tornar um importante jogador em sua indústria.
Jane Murphy, blogueira de treinamento no local de trabalho e autora do que poderia acontecer se você não fizer nada: o manual do gerente para conversas de treinamento oferece 10 dicas críticas para tirar mais proveito de seus funcionários e ficar entusiasmados o suficiente com seu trabalho que eles vão querer contribuírem para o maior sucesso global da empresa.
- Conheça-os: As pessoas (e seus funcionários) são mais do que apenas um currículo. Aproveite o tempo para conhecê-los. Seus valores, seus interesses, suas capacidades, seus desafios e aspirações. Tomar um interesse genuíno em seus interesses e grandes acontecimentos em suas vidas pessoais fará um impacto extremamente positivo sobre o quanto eles, por sua vez, se preocupam com a empresa. Você pode descobrir habilidades e habilidades inexploradas. Eles podem transmitir quaisquer preocupações não atendidas. As pessoas se sentirão melhor compreendidas e apreciadas.
- Desenvolva-os: ofereça oportunidades no trabalho para o sua equipe crescer. Há muitas maneiras pelas quais você pode aproveitar seu potencial: coaching, oficinas de habilidades, cursos, sombreamento, mentoring, responsabilidade crescente. Além do simples crescimento profissional, ofereça-lhes oportunidades para aprender novos passatempos, pegar habilidades emocionantes e dar-lhes tempo para se concentrar em seus projetos de paixão. Incentive-os a intensificar suas vidas pessoais e profissionais.
- Comunique-se claramente e muitas vezes: seja claro sobre suas expectativas sobre eles. Sempre que possível, mantenha as pessoas informadas sobre todo o negócio. Eles vão querer saber sobre o bem e o mal - e particularmente sobre tudo o que afeta seus empregos. Andar a falar. Se você espera honestidade e abertura deles, modele isso na maneira como você se comunica com eles primeiro.
- Inspire-os: você é o arquiteto. Comunique uma visão clara de onde você quer ir em equipe e fale sobre como chegar lá. Você define a visão geral da empresa, mas você precisa capacitá-los para ter um impacto pessoal sobre como a empresa atinge esses objetivos. Convide a colaboração e a participação. Introduza oportunidades para resolver problemas em conjunto. Incentivar a tomada de riscos e reconhecer que o fracasso é um subproduto do pensamento inovador. Viva os valores e a missão que articulou para o seu grupo e para o negócio.
- Dê espaço às pessoas para pensar e contribuir. Em seguida, saia do caminho e deixe-os executar. Reconheça o desempenho: quando você celebra as realizações, demonstre que se preocupa com elas. Reconheça e ofereça comentários (uma vez por semana no mínimo e a cada 6 meses em relação ao progresso geral). Tente garantir que eles tenham a oportunidade de fazer o que fazem melhor todos os dias e lembrá-los de que seu trabalho é importante.
- Solicite feedback para si mesmo, demonstre humildade: demonstre sua vontade de crescer e mudar junto com eles. Uma informação crítica para você é até que ponto você está ajudando-os a fazer seu trabalho. Pergunte e deixe-os saber que suas opiniões são importantes. Mostre que você é receptivo ao feedback crítico quando é do melhor interesse do negócio e outros funcionários. Estabelecer metas inteligentes seja para o desempenho individual do seu trabalho ou para os marcos de projeto em andamento, defina metas que sejam "Inteligentes" (específicas, mensuráveis, realizáveis, realistas, oportunas). Os objetivos e metas inteligentes são fundamentais para oferecer qualidade e resultados bem-sucedidos.
- Ouça bem: a escuta ativa é uma habilidade valiosa. Siga o pensamento da outra pessoa e permita-lhes ouvir-se. Vá além das palavras ditas ao que não é dito. Ouça como é dito algo. Fazer isso pode oferecer uma visão real. Ofereça-lhes o apoio que eles precisam: Certifique-se de que eles tenham os recursos necessários (tempo, pessoas, orçamento, treinamento) para fazer seu trabalho efetivamente. Adquirir / aprimorar suas habilidades, estar presente, ouvir bem e fazer perguntas abertas são habilidades críticas de auto crescimento,
- Incorporar estes em seu estilo de gerenciamento refletirá sua liderança, seu investimento em seu pessoal e assegurará uma base sólida para relacionamentos bem-sucedidos.
PALESTRAS PARA LIDERANÇAS DE EQUIPE
PALESTRAS TRABALHO EM EQUIPE
PALESTRANTE MÚCIO MORAIS.